quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Atualização Outubro 2012

     Fala parceiros investidores. Chegou a hora da atualização. Estou terminando um mês em grande estilo. As coisas deram certo, e não apenas nas finanças. Consegui perder uns três quilos que estavam me incomodando. Fiquei indeciso por praticamente o mês todo entre escrever ou não um post sobre minha meta de melhorar o corpo. Vou ver se consigo escrever semana que vem. 
     Quanto às finanças a valorização foi boa mas tive uma pequena perda em RV. A aparente última farra do Tesouro Direto impulsionou mais uma vez a rentabilidade da minha carteira. Esse mês experimentei a compra de NTNF 2023. Fiquei com a impressão de que ela está com a taxa melhorzinha entre os títulos atualmente.
      Mais um feriado chegando. Vamos curtir! 


31/10/12
Valor aportado Rentabilidade
Tesouro Direto 23516,02 317,28 4,73
Renda Variavel 11489,9 780,61 -0,04
BNDESPAR(D63/D61) 3404,53 0 2,33
CDB Progressivo 3198,73 0 0,46
Poupança 1043,25 50 0,49
Total 42652,43 1147,89 2,82
    

9 comentários:

  1. Poderia postar os papéis de RV em que está posicionado? é trade ou lp?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério que terei que usar uma lupa para ler os comentários?

      Excluir
    2. Pow Troll tá tão tuim de ler assim? Tu usa tela 14" ou precisa trocar de óculos? Mas enfim, como eu aumento os comentários?

      Excluir
    3. Ah, meu perfil é holder, de longo prazo. Ainda mais que o saldo ainda é bem pequeno. Estou em fase de acumulação ainda.

      Excluir
  2. Legal cara, alem de cuidar dos investimentos cuidar do corpo e saúde é essencial.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava preocupado pois sempre tive tendência a perder peso. Malho desde os 15 anos. Acho que é a idade chegando, com o metabolismo ficando mais lento.

      Abraços

      Excluir
  3. Olá Mini!

    Parabéns pela decisão de se cuidar mais, perda de peso, quando em excesso é sempre bem vinda.

    Abraço!

    Corey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blz Corey?
      Nunca fui do tipo sedentário. Só precisei reduzir as guloseimas e me empenhar mais.

      Excluir
  4. A saúde ao meu ver também é uma forma de investimento, pois no caso de não cuidado com ela, você poderá adoecer e ter custos com medicamentos, exames e consultas.Isso quando fica restrito as finanças, ignorando a longevidade e qualidade de vida.

    Abraço!

    ResponderExcluir