sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Atualização Setembro 2012

     Mais uma vez o último dia útil do mês cai na sexta-feira. Já estou começando a me acostumar com isso. Se os resultados forem bons, vou comemorar o fim de semana em grande estilo. Se forem ruins vou procurar comemorar do mesmo jeito, pois o fds passa muito rápido e não é recomendável perder esse tempo precioso com lamúrias. Como minha carteira é bem defensiva, dificilmente terei um resultado lamentável para amargar.
      Depois do sempre triste retorno das férias, que sempre vai embora deixando um gosto de quero mais, já estou ficando mais conformado para continuar nessa longa caminhada. Fiquei esses dias com a grande expectativa de alcançar 40k esse mês. Tudo parecia bem encaminhado, com a Bolsa subindo bem, com Ibov alcançando 62k até a semana passada. Depois começou a cair e terminou abaixo de 60k. Além disso o TD deu uma freiada e eu aportei menos do que poderia, para me dar um pequeno agrado nesse mês. Somando esses fatores me fez passar a semana inteira me perguntando: "Será que vai dar?" Agora só sei que é muito motivador ver um novo dígito, superior ao do mês passado na primeira casa decimal. Agora preciso de um crescimento de 25% para alcançar a próxima "dezena".
      Como diz o Mauro Halfeld: "Não deixem de aproveitar o final de semana!"

-->

28/09/12
Valor aportado Rentabilidade
Tesouro Direto 22152,03 316,57 0,36
Renda Variavel 10713,69 681,65 2,17
BNDESPAR(D63/D61) 3326,92 0 1,54
CDB Progressivo 3183,97 0 0,41
Poupança 988,41 70 0,5
Total 40365,02 1068,22 0,92
     
Rumo aos 50k!

6 comentários:

  1. Olá mini, parabéns pelos 40k superados, é uma bela barreira psicológica.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ola Mini
    Parabens pela superacao da meta. Que a proxima dezena venha logo :)
    Abraco

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 40K estamos juntos!! rsrs

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, mas acho que não vai durar muito. Daqui a pouco vc arruma um emprego melhor e me deixa para trás.

      Abraços!

      Excluir