terça-feira, 24 de julho de 2012

Minha Rotina Diária

    Pessoal, aqui vai um breve resumo da minha sofrida rotina diária:


05:40 - Hora de acordar. O celular toca e sinaliza o momento mais desanimador do dia. Levanto na hora pois se eu ceder àquela tentação do "só mais uns minutinhos" é atraso na certa. Com certeza os minutinhos se transformariam em uma, duas ou até mesmo em três horas. Levanto e vou preparar o café da manhã.
05:55 - Café da manhã pronto vou malhar um pouco. Apenas uns exercícios básicos pois o tempo é curto, e a disposição também. Mesmo sendo apenas meia hora, ajuda a acordar e animar. Tembém é uma boa fonte de auto-estima.
06:25 - Um banho frio que também ajuda a acordar e encarar um dia.
06:35 - Já pronto vou tomar o café da manhã.
07:00 - Hora de ir à luta. Uma caminhada rumo à estação.
07:25 - Pego o trem.
08:10 - 08:15 - Chego no local do "tripalium". Até agora ninguém reclamou comigo a respeito do pequeno atraso. E espero que não reclamem, pois mesmo assim sou um dos primeiros a chegar.
13:00 - Hora do intervalo para almoço. Prefiro ir almoçar às 13:00 ao invés das 12:00. Isso me proporciona uma certa vantagem psicológica. Pois eu volto do almoço mais perto da hora da saída. De 14:00 às 17:00 parece um pulo. Me lembro da época que pegava das 10 às 19:00. Era desolador voltar do almoço sabendo que ainda faltavam 300 minutos para encerrar. Nem o fato de poder acordar mais tarde motivava muito. Sem contar que a preguiça de sair de casa às 9:00, por incrível que pareça, era maior do que agora, que saio às 7:00.
17:05 - 17:10 - Hora de "meter o pé". Hora boa! Normalmente dou uns minutinhos de lambuja, para compensar o fato de não ter chegado às 8 em ponto.
18:00 - 18:15 - Se tudo der certo com o trem chego em casa nessa faixa de horário.
22:00 - 22:30 - O intervalo acabou rápido e é hora de encerrar mais um dia na cama.
Boa noite a todos.

11 comentários:

  1. Essa foi sem querer mais acabou ficando até engraçado mini.

    Primeiro eu postei o sonho de rotina diária.

    E vc, 30 minutos depois postou a realidade... kkkkk

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade kkkkkk
      A sua rotina dos sonhos inclui acordar às 7:00! Que isso!
      E eu ainda achando que acordando entre 9:00 e 9:30, hora que normalmente acordo em dias que estou livre do trabalho, ainda seria cedo demais.

      Abraço

      Excluir
    2. Então mini, eu gosto de acordar cedo. Mas acordar cedo para mim, não para o meu patrão... kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Infelizmente é bem parecida com a minha, só que costumo ir à academia depois que saio do trabalho (odeio acordar cedo kkk)

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim é impossível ir malhar depois de chegar. Não adianta, não consigo.
      Adordar cedo é uma maldição. Não entendo como tem gente que gosta e diz que se acostuma com isso.

      Abraços

      Excluir
  3. Eu tb prefiro almoçar tarde pro tempo passar mais rápido, rsrs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza ajuda. Apesar que a carga horária continua a mesma. Continua os mesmos 480 minutos, mas voltar do almoço estando mais perto da saída motiva um pouco. Pelo menos comigo funciona.

      Abraço.

      Excluir
    2. rsrs! Vc reclama de barriga cheia, qd eu volto do almoço ainda me faltam mais de 500 minutos!

      Excluir
    3. putz isso tudo?
      Pelo menos o retorno é bem maior. Que horas vc fecha a loja então, 22:00?

      Excluir
  4. Engraçado essa tática do almoço mais tarde porém no meu caso foda-se se tiver que ficar fica então é uma merda.

    Seu texto me lembrou aquele que eu já escrevi aqui http://vidaruimdepobre.blogspot.com/2012/03/como-e-um-dia-sofrido-de-trabalho-na.html

    Abração investidor mini

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, ficou bem parecido com a sua postagem. Só que a sua rotina ainda é um pouco pior do que a minha.

      Abraços

      Excluir